Sobre três rodas

Can-Am reforça sua linha de roadster ‘Y’ com o lançamento da versão ‘apimentada’ do Spyder, o modelo ST-S

O nome Spyder virou sinônimo de inovação quando a Can-Am lançou seu primeiro modelo de triciclo “Y”, assim chamado pela disposição das rodas – duas na frente e uma atrás. De lá para cá, muito se evoluiu e agora a empresa canadense deu mais um passo ao lançar o Spyder ST-S.

O modelo é a versão esportiva do Spyder ST e, além de todos os recursos e amenidades do roadster Spyder ST, traz modificações que o deixaram com uma atitude mais esportiva. Entre elas, os destaques ficam com o novo desenho dos para-lamas dianteiros com luzes de led integradas e as rodas de 15 polegadas em preto carbono, cor que está presente nas peças de acabamento, guidão e suspensão do novo ST-S.

O Spyder ST-S é propulsionado por um motor de refrigeração líquida de 998cc Rotax V-twin com injeção eletrônica de combustível e controle eletrônico de aceleração. O motor gera potência de 100 hp a 7.500 RPM e 80 lb-ft. de torque a 5000 RPM. A transmissão é manual de cinco marchas.

Dotado de vários recursos tecnológicos modernos, como os freios ABS e controle eletrônico de tração e estabilidade, pilotar um Spyder é pura diversão aliada à segurança tanto para o piloto quanto para o passageiro.

Adriano Rocha

Deixe seu Comentário

Advertisement Amarok

Hospedado por ServerPro